Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rebel is BACK


Esta acabando o ano, e isso trás festas, bebidas, noites, curtição, tudo promete.
Esse é só o começo, tudo será perfeito, tudo isso vale a pena, serão mais que noites, serão mais do que copos, eu tomo uma garrafa inteira e fico louca, mais tem um me olhando, ele vai fechar a noite!?
A bagunça começa quando a turma dela chega, tudo fica mais quente, fica melhor, vai ser tudo assim, vão ser a maiores loucuras que vão se transformar nas melhores lembranças, esse é o começo. Não desista de estar aqui, não vá embora, fique, vire a noite aqui com a gente, vamos dormir ao dia, na rua, não tem problemas, somos rebeldes, nossa vida segue torto, mais segue foda, beba muito e depois beije, vai ferver.
Faz parte da vida ser assim, é pra curtir, beber, e depois beijar,pra deixar melhor.
Entramos no bar, pegamos as bebidas e vamos andar pro centro, lá todo mundo reunido, faz a melhor festa, na tua cabeça, pode ser a melhor, você não precisa perder, precisa perder só a responsabilidade aqui.
Pode ser simples, pode ser na escola, na prova, você não precisa fazê-la, você pode sair e curtir, se levantar e puxar todo mundo, deixar alguém pensando que esta no inferno, você pode tornar tudo melhor, você pode deixar algo com você, pode pegar, pode fazer, temos boa idade, somos novos, e não precisamos de muito, compramos a vodka barata, vamos só pra rua, mais fazemos as melhores coisas do mundo, juntos.

- Aprenda, na vida, se faz o que quer, mais se não fizer, seria como jogar algo fora, você não tem o compromisso de ser perfeito, não assinou pra trabalhar, não disse que só de noite é que se dorme, e que não podemos beber muito, não dizemos que durante o dia, só se passa tédio, não dizemos que dormir na sala não é confortável, virou, porque depois de uma balada e da ressaca, tudo ficar foda do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário