Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adolescentes *---*



Eu bebo, eu me inturmo com gente errada, eu faço coisa errada, eu bebo muito, eu pego muito, eu sou bem safada e.e Eu fiz muitas coisas no passado... Eu faço muitas coisas agora.
‘ Quer sentir calor, chegue mais perto, se você quer me deixar com calor, vai ter que ser muito mais, chega de paixão vai pra curtição, eu posso sonhar com você, mais não se apegue, eu não sou assim. Vê-me bebendo, beba junto, fica assim, fique louco, me pegue de jeito, vamos fazer coisas erradas, uma garota quente, eu quero você, e quero você assim, fique sozinho... Essa noite pode ser a sua melhor. E eu posso torna-la melhor ainda. É só chegar aqui, e conseguir me deixar com calor (6).
Vou deixar você louco, tirar seu controle, quero ver se você consegue tirar o Meu controle, nem me pergunte o que eu faria... ‘

;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário