Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011



Quando me pediram pra ser perfeita?Quando me deram erros, e me deram prazos? Eu não me lembro de ter jurado pra alguém que seria a melhor pessoa do mundo. Mais pode crer, eu sou a pior; E isso me torna a mais importante; Eu me lembro de ter surpreendido alguém varias vezes, eu me lembro de ter passado do impossível e quebrado limites e fronteiras.
Eu sei o que sou capaz de fazer, sei que sou capaz de superar, sei que eu SOU quem eu represento, não seria eu, se tentasse fazer o perfeito possível.
Quando olham, uma simples garota, com um simples olhar, um simples jeito, mais por dentro, mais por fora. Podem acreditar no que querem, mais sabem que eu posso ser muito mais do que qualquer um pode imaginar, não me considerei nenhum segundo a melhor, mais sim a melhor pra capacidades, tudo que passei até hoje, prova muito mais do que tudo. Dê-me uma noite, eu posso ser um sonho, me dêem um dia, eu posso ser sua, me dêem um mês, e você será meu.
As noites que passei, todas marcadas, sei tudo, tudo que preciso, e tudo que sei é graças ao que eu fiz. Isso é tudo sobre uma noite? Você não sabe do que eu posso fazer, você não pode me testar, precisa arriscar, sonhar, e fazer, porque eu pensei, mais realizei, não teste, FAÇA.
Meu cabelo é liso, meus olhos tem muita maquiagem, eu não ando igual uma puta, ando igual uma garota, eu uso roupas que demonstram meu estilo, eu sou única, porque igual ninguém consegue ser ;D.
Tornei meus medos, minhas forças, tornei meu mundo, um sonho, e meus sonhos, realidade. Sei que o que eu estou fazendo é certo, sei que o que eu sonho é real, sei que posso torna-los realidade. ;
Eu não estou sozinha, e o melhor, estou acompanhada das melhores pessoas que alguém pode conhecer, não estou estudando na melhor escola, mais na pior, a que é mais FODA, não sou a mais nerd, sou a mais burra, e a que mais zoa com o pessoal, tornei as minhas melhores amigas, pequenas copias, estou fazendo com que entendam meu mundo, com que aceitem minhas opiniões, estou fazendo com que me aceitem. Não sou a mais bonita, mais posso ser a mais importante pra você ;) Seja quem for, seja com quem estiver, posso dominar um lugar, posso ser os olhares de uma balada, posso ser a mais bêbada, posso ter a roupa mais louca, posso SER a mais louca. Mais acredite, que tudo isso, pra mim, faz diferença, e faz importância.
Se quiser me conhecer... É só ver quem que faz mais bagunça, quem que tem mais amigos, quem se diverte mais, quem chama mais atenção, e se você quiser chegar junto, vai ter que se mostrar capaz;
Porque todas as loucuras que fiz essa noite, se tornarão as melhores lembranças (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário